Rincón de Español Escuela Santa Izabel
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Sejam Bem Vindos!!!
Este Blog foi criado com a finalidade de integrar os alunos da Escola Santa Izabel, situada no município de Candiota-RS, no sentido de fazer deste espaço uma extensão da sala de aula de Língua Espanhola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário